terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lalo Giudice comandou o show na segunda etapa do FTC Contest 2010

Encerrada no último domingo (1710), na praia do Forte, Mata de São João. Na final da Universitário Masculino, Lalo enfrentou os mesmos adversários da decisão na etapa em Villas do Atlântico e desta vez levou a melhor.

Por apenas 1 décimo de diferença, ele deixou o soteropolitano Vinícius Satyro (2o) na segunda posição, com Flávio Galini em terceiro e Heloy Júnior em quarto lugar.

Também levaram a melhor na etapa válida pelo Baiano Amador 2010 os atletas Bruno Matheus (Open), Iago Silva (Júnior), Ian Costa (Mirim), Guilherme Mendes (Iniciante), Wallace Júnior (Infantil) e Carine Góes (Universitário Feminino).

O Circuito FTC Contest / Circuito Baiano de Surf Universitário conta com o patrocínio da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Dynamic Style e Trip Surf Soul. O apoio é da Trama produções e Montagens, Billabong (Praia do Forte), Colomy Brothers Co, Makai Surf Wear, Instituto Baleia Jubarte, Projeto Tamar, Jogue Limpo, Pousada Ogum Marinho, Pousada Casa de Praia, Man tatoo, WetDreams Acessórios, Centro de Terapia em Surf, Prefeitura de Mata de São João e Associação de surf da Praia do Forte (ASPF).

A realização fica por conta da Associação Baiana de Surf Universitário (ABSU), com supervisão da Federação Baiana de Surf (FBSurf) e Federação Universitária Baiana de Esportes (FUBE). A divulgação oficial é dos sites SurfBahia, Waves e do programa Clube de Pegar Onda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário