quinta-feira, 13 de maio de 2010

História da Dynamic Style

Essa história surgiu a partir de um evento no ano de 1974 quando Manuel Leite aprendeu a pegar onda com os amigos da época, onde começou a competir, pois naquele tempo não existiam as escolinhas de surf como hoje, onde uma pessoa que não sabe nada sobre surf recebe instruções e um mês depois já está pegando onda. Antigamente era necessário ralar mais de seis meses para aprender a pegar onda e depois enfrentar situações difíceis, de ondas maiores, correntes e tempestades que antes aconteciam bem mais do que hoje. 
 Manuel competiu durante 3 anos de sua vida no time de surf em Salvador - Bahia, logo depois partiu para eventos no Rio de Janeiro, São Paulo e fora do Brasil.

Devido ao início do relacionamento que mantém com sua atual esposa, onde já somam juntos mais de 32 anos de união entre namoro e casamento, passou a investir no lado empresarial, na fabricação e manutenção de pranchas, pois na época não tinha loja e nem condições financeiras de manter uma. Desde então comecou a trabalhar fabricando pranchas em Aracajú, Maceió, Recife, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e até no Rio Grande do Sul, fazia pranchas e cada vez se aprimorava mais.
 Trabalhando com as pessoas que o ajudam hoje, afirma que a produção da fábrica é a melhor do Brasil, pois quando um produto é levado daqui para o Sul ou para fora do Brasil as pessoas se entusiasmam com o trabalho que feito aqui no Nordeste.

A marca já tem mais de 15 anos de existência, ele era sócio de seu irmão, mas seguiram caminhos diferentes. O irmão achava mais viável o ramo de corretagem de imóveis e ele continuou no mesmo trilho e consolidou a marca e a fabricação de pranchas.

>> Confira a história completa no site: www.manuelleite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário